sábado, 23 de fevereiro de 2013


Boa noite pessoal, como prometido eu trouxe o Tutorial de make NSS especial para o Carnaval! Mexendo na minha coleção de maquiagem eu percebi que tenho MUITAS coisas NSS, seja do Stardoll Academy, truques ou lojas passadas do Plaza. Eu pretendo fazer alguns tutoriais usando-os! Uma dica: escolha "BELEZA" no Stardoll Academy para ganhar makes grátis, vou fazer tutoriais, ok?! Então vamos começar.

Vocês vão precisar de:


Arrume-os assim no seu olho:


Para a face e boca eu escolhi alguns efeitos no Salão:



Então, vamos começar a maquiagem:

ROSTO

OLHOS

BOCA
 

Acima são algumas opções de batom que eu tenho grátis. Pode escolher o que quiser, eu escolhi o segundo e depois coloquei um gloss, grátis tambem, da Maybelline.

--Lembrando QUE: se vc não tiver os itens de maquiagem, so com os acessorios já fica bem legal--

Resultado Final

Gostaram? Vão fazer? Comentem!

Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário